Participa! Apoia! Contribui!

Participa! Inscrições abertas

A tua inscrição é um compromisso. Podes fazê-la aqui. Por favor inscreve-te atempadamente para facilitar o trabalho de logística. Se não puderes comparecer, por favor cancela a inscrição para dar lugar a outra pessoa.

Contribui! Faz um donativo

Para a concretização do encontro, existe um imenso investimento de energia e dedicação por parte da equipa de produção e por todas as pessoas que vêm partilhar os seus saberes nas diferentes oficinas.

Os donativos serão utilizados para pagar a todos aqueles que tornam possível concretizar este Encontro, e para apoiar a continuidade da organização anual. No caso de excedermos o valor necessário, este será investido em projetos educativos para a Vila do Soajo.

Escolhemos esta modalidade de pagamento porque queremos que cada um colabore de forma consciente e responsável. Pedimos que calculem o vosso donativo tendo em conta:

  • a motivação que o/a leva a participar no evento;
  • o seu contexto pessoal/familiar e os seus recursos materiais;
  • o contexto do evento e relevância atribuída ao mesmo;
  • o número de vagas de participantes;
  • as despesas relativamente a materiais de comunicação e de logística;
  • o tempo e investimento dispendido pelos facilitadores das oficinas.

Desta forma, queremos possibilitar a participação de todos e confiamos que todos cuidem da sustentabilidade deste movimento de transformação.

Os donativos podem ser feitos para a Associação Moving Cause (NIB 0033 0000 4537 5584 7020 5). Na transferência deverá colocar que é relativo ao projecto Ser Educação. Enviar comprovativo para o email sereducacao@movingcause.org

Bem haja!