Quem somos

Equipa

Entre professores de Mindfulness, Yoga, Permacultura, líderes da Escola da Floresta, educadores Waldorf, artistas e artesãos, designers e jornalistas, activistas e agricultores, o nosso colectivo multidisciplinar está unido pela visão comum de trabalharmos com crianças e adultos, pela co-criação de acções transformadoras na Educação com base no Amor, Sustentabilidade e Respeito pelo Ser.

Organização

Trabalhamos através da Associação Moving Cause | movingcause.org, que existe desde 2008 e onde encontramos a base legal e humana para poder cumprir da melhor forma a nossa missão.

Parceiros

Trabalhamos em parceria com diversas instituições e projetos que ao longo dos anos nos têm apadrinhado de diversas formas e ajudado a crescer tais como a Câmara Municipal de Arcos de Valdevez, Junta de Freguesia de Soajo, Centro Social e Paroquial de Soajo,  Casa das Artes de Arcos de Valdevez, Casa do Povo de Soajo, Casa das Brincadeiras em Construção, Associação de Compartes dos Baldios de Soajo.

 

Por fim sentimos que somos parte de um todo, maior do que a soma das suas partes, que por todo o mundo está empenhado em trabalhar por uma sociedade mais justa e equilibrada, com base no respeito pela Terra.